// Postado Por: Bella Nunes //: sábado, 2 de março de 2013

Pois é minha gente a Justiça Brasileira se é que ela existe é um fracasso , DUAS Vidas tiradas eu não digo UMA eu digo DUAS vidas tiradas por um cara que mentiu, e que ainda pede DESCULPAS a família ?
Quem é esse infeliz que tem a cara de pal de Matar Robson Marques Costa (22), e Fernando Willian Fogaça (23), e anda ama tanto a mulher que largou ela lá nas ferragens.
Bom Robson Marques Costa era meu primo, e como eu digo :
-A GENTE FAZ QUESTÃO DE SE CUIDAR, ANDAR NA FAIXA , ANDAR NA CALÇADA , MAS NEM TODO MUNDO PENSA COMO NÓS , INFELIZMENTE.
Bom agora é esperar esse infeliz receber uma mandato de prisão como DOLOSO por que as imagens da câmera de segurança de uma loja ao lado revela o que aconteceu NENHUM carro havia fechado ele , isso quer dizer que ele mentiu, e Que ele FUGIU  do local porque estava com Medo de APANHAR (ai que dó )  Mas agora matar 2 Pessoas é como se não tivesse acontecido nada né seu infeliz e eu falo mesmo sabe por que por que PEDIR DESCULPA não vai trazer eles de volta, Falar a VERSÃO DELE não vai trazer eles de volta,
Mas o Desgraçado não sofre né, mas a Mãe e o pai (irmã etc..) ficam se agonizando de todo dia acordar e nunca mais ver aquele rosto no café da manhã , nas festas em família , no natal, no ano novo ...
Isso é decepcionante na Justiça Brasileira , o cara estar respondendo em liberdade ?
Devia morrer também pra ver se é bom. 




    

Deixe Um Comentario.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments